quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Pirate King



Tamanho do download:341MB
Tipo de jogo: Free mmorpg

Introdução:
é um mmorpg com tema sobre piratas(ohhh acho que isso tava meio obvio),eu joguei por um bom tempo e era bem legal,meu amigo que jogou comigo disse que era bem parecido com ragnarok(o sistema do jogo os desenhos e outras coisas).
O interresante do pirate king é que você pode comprar e equipar seu navio, tambem tem as famosas living skills que tao sendo usadas por diversos jogos atualmente madeirar, minerar,pescar e etc.

Site Oficial:Pirate King

Requisitos Minimos para jogar pirate King(retirado do site oficial):
CPU Pentium III 800MHz
Ram 256 MB
OS WIN 98/ME/NT/2000/XP
DirectX 9.0c
Free Space Required 1.0 GB
Graphic Card 16 MB 3D Accelerated Graphic Card



Outras ScreenShots aleatorias:


Nenhum comentário: